maxresdefault-2

Minha primeira postagem do ano no Tribal Archive! ❤

O assunto da vez são dicas de atitudes preciosas para quem está pensando em começar a dançar Dança do Ventre ou Tribal Fusion – ou retomar, ou então começar outro estilo, etc!

Segue um trecho:

“Mais um ano começando, cheio de promessas, possibilidades, oportunidades e desejos de realizar tudo o que deixamos cozinhando em banho-maria! E para muita gente, surge aquela vontade de começar a dançar, finalmente tirando a poeira e movimentando o corpo, aproveitando todos os benefícios que tanto lemos internet afora – seja sobre Dança do Ventre ou Dança Tribal.

Porém, é muito comum irmos nos enrolando, procrastinando, deixando a preguiça das férias – ou o cansaço do trabalho no verão – nos murchar a vontade. Ou pior, acabamos por deixar aquela voz interior nos sabotar: “você não tem mais idade pra isso”, “você não tem o corpo ideal pra essa dança”,  “é uma dança muito vulgar e provocativa”, “é dança de gótico/satanista”… E por aí vai. Sempre haverá alguém para criticar esse estilo de dança. E se você já praticou em algum momento e quer retornar, os “argumentos” são ainda maiores, como, por exemplo, “Você não tem quadril solto”, ou “Você é muito durinha”.

Então, para começo de conversa, respire fundo e lembre-se: VOCÊ É LIVRE PARA FAZER O QUE QUISER. A diversidade está aí e ela é linda! Deixe de lado todos os comentários negativos e se foque nos benefícios que a dança – em suas variadas formas – pode te trazer. Para quem está pensando em começar agora, seguem algumas dicas para que você se divirta, aproveite o aprendizado e se apaixone pela dança!”

Leia o restante aqui. 😉

Sobre o autor Anath Nagendra

"Uma criatura estranha, mergulhando dentro de si mesma e tentando voltar para oferecer algo ao mundo."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s