ea6aa413f557725cdd5791a71c6903c1

Neste novo texto das minhas peripécias colaborativas no Tribal Archive, abordo os principais tópicos de vantagens proporcionadas pela prática da Dança Tribal! 🙂

Muitos argumentos são também encontrados em vários textos por aí que visam informar os benefícios de dançar – seja que estilo for. Aqui, tentei fazer um resumo de uma maneira um pouco diferente da maioria, e em cada questão puxei a brasa pro Tribal. hehehe

Segue a intro:

“Você certamente já topou pela internet com artigos e matérias falando sobre os benefícios da prática da Dança do Ventre, dança em geral e mesmo a Dança Tribal. Muitos costumam se voltar para as vantagens físicas e relacionadas à saúde do corpo, enquanto que outros textos são mais abrangentes e incluem bons resultados a nível emocional e social.

Hoje vamos falar um pouco sobre todos estes benefícios que já estão na boca-do-povo (mas que muitas vezes devemos relembrar), mas também sobre outros aspectos que podem ser desconhecidos para muita gente, principalmente quando o assunto é Tribal.

Praticamente todos eles são aplicáveis a outros estilos de dança, e muitos inclusive são fortemente compartilhados com o meio da Dança do Ventre, mas aqui tentaremos nos aprofundar especificamente na Dança Tribal. Há algo que ela possa nos oferecer que não encontraremos em outras atividades? Vamos por partes!”

Confere o resto aqui. 😉

Sobre o autor Anath Nagendra

"Uma criatura estranha, mergulhando dentro de si mesma e tentando voltar para oferecer algo ao mundo."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s