Os últimos tempos foram um tanto quanto caóticos, e por causa disso acabei deixando o site de lado. Mas I’mmmmmm back! E para falar de um evento de abril! :p :p :p

Entre os feriados de Sexta Santa e Páscoa ocorreu o primeiro encontro colaborativo da equipe Tribal Archive! ❤ Um Hafla delicioso que reuniu muita gente. Tivemos uma Mostra de Danças Tribais de todos os tipos, um ambiente super aconchegante, e até ministrei meu primeiro workshop! \o/

(postagem originalmente publicada em conjunto no Tribal Archive. Com a descontinuação do portal, segue abaixo a minha resenha 😉 )

Dia 15 de abril de 2017, em meio ao feriado de Páscoa, aconteceu em São Paulo/SP o primeiro Hafla Tribal Archive! Idealizado por Melissa Souza e organizado pela equipe Tribal Archive – Melissa Souza, Ludmila Fornes e Anath Nagendra, o Hafla foi um encontro informal que reuniu diversos participantes e amantes da cena Tribal. E, curiosamente, reuniu pessoalmente pela primeira vez a própria equipe T.A.!

17966783_1877357635876601_4667528593844810125_o
Melissa, Ludmila e moá ❤ 

Com entrada franca, o evento se realizou no Boutique Vintage Brechó e Bar, que gentilmente cedeu o espaço para as atividades. O local é um daqueles lugares multiculturais, com um ambiente aconchegante e propício para os mais diversos acontecimentos. Com uma entrada discreta, ao entrar topamos com a área do Brechó, contendo vários itens expostos e à venda, desde vestuário, acessórios a antiguidades. Em seguida vemos a área do Bar, com muitas mesas e ambientação ótima tanto para um encontro animado com amigos, quanto para uma leitura tranquila. No fundo, vemos uma área espaçosa contendo um pequeno palco. Há ainda uma grande área com alguns ambientes no segundo andar.

Com tal infraestrutura, o Hafla Tribal Archive contou com um Workshop, ministrado por mim, seguido de uma Mostra de Danças, e ao final da noite, um after party com banda tocando Blues, para quem quisesse confraternizar.

Meu workshop, intitulado “Aprofundando o autoconhecimento através dos Tipos Psicológicos de Carl Jung”, foi uma atividade experimental, que fusionou a Dança Tribal com conceitos da Psicologia Junguiana e Tipos de personalidade. A ideia era oferecer e demonstrar às alunas formas e possibilidades de se usar conceitos teóricos, de uma área “alheia” à dança, fusionados a esta para se obter um resultado mais aprofundado, íntimo e personalizado de autoconhecimento.

Depois do Workshop, tivemos a Mostra de Danças do Hafla! Organizada em três blocos, as apresentações contaram com diversos subestilos da cena Tribal, desde o conhecido Fusion, a ATS®, Tribal Brasil, Dark Fusion e outras mais. Segue abaixo a playlist com as apresentações, incluindo a minha. ❤

Aproveito pra (re)afirmar que foi muito legal ir a São Paulo conhecer pessoalmente as queridas Melissa e Ludmila. Que venham mais Haflas!

Update: quase me esqueço! O portal Mulheres que Dançam, projeto da Melissa, publicou uma pequena resenha sobre o meu workshop no Hafla. ❤

Confiram aqui! 😉

Sobre o autor Anath Nagendra

"Uma criatura estranha, mergulhando dentro de si mesma e tentando voltar para oferecer algo ao mundo."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s