Workshops & Cursos

Workshops / Aulões / Cursos que irei ministrar

Fiquem atentos às atualizações da minha Página no Facebook, Anath Nagendra, para saber mais! Através dela irei divulgar flyers, eventos e as demais informações sobre, além de manter as atualizações acerca de promoções e quaisquer outras mudanças pertinentes!

– 2018 – 

– Porto Alegre –

agnipath_capa_evento

Curso AGNIPATH – Dharma Fusion Dance

Sobre o curso: “Agnipath”, ou “Caminho do Fogo”, é o nome do curso de dança Tribal Fusion desenvolvido por Anath Nagendra. Compreende duas partes distintas: “Tribal Fusion”, curso de 4 módulos onde será apresentada a base técnica deste estilo também conhecido como Dança do Ventre Contemporânea; e “Dharma Fusion”, curso de 5 módulos criado por Anath Nagendra, cujo enfoque é estabelecer ligações entre a dança Tribal Fusion e a espiritualidade, baseando-se nas ferramentas e visões de sua criadora.

Este curso se divide em dois objetivos: apresentar o estilo Tribal Fusion e oferecer uma forma de explorá-lo espiritualmente. Essa divisão permite uma liberdade de escolha, que depende dos interesses da aluna: é possível fazer apenas umas das partes, assim como o curso como um todo. Quem tem interesse apenas no estilo de dança pode fazer apenas a Parte 1 – Tribal Fusion; quem se interessar apenas pela questão espiritual pode fazer apenas a Parte 2 – Dharma Fusion. Quem optar por fazer o curso completo poderá experimentar não apenas a visão espiritual da professora, mas também sua visão acerca do estilo Tribal Fusion, cuja essência permite que esta dança seja extremamente plural e diversificada entre suas praticantes.

Confiram mais detalhes logo abaixo!

Público-alvo: bailarinas e bailarinos de Tribal ou Dança do Ventre, com um mínimo de 2 anos de aulas regulares. EDIT: irei flexibilizar e aceitar experiência de 1 ano. Se tens menos que isso, entre em contato para conversarmos! 😉
Como: 9 módulos (4/5), 5 horas cada (2h30m por turno), 1h de almoço. Das 10:30 às 16:30.
Quando: março a novembro, um domingo por mês. Confiram as datas mais abaixo!
Onde: Studio Brysa Mahaila (Rua Felipe Néri, 419, sala 303, Porto Alegre).
Inscrições: valor promocional para o curso completo até dia 31 de janeiro de 2018!
Quanto: 200,00 mensais, para o curso completo – Agnipath. Após o dia 31/01 (se as vagas não forem totalmente preenchidas), serão abertas inscrições para cada Parte, separadamente, porém o valor da mensalidade passará a ser de 230,00 reais.
Taxa de matrícula: 40,00
Vagas: 6

Interessada? Mande um e-mail para anathdancer@gmail.com, peça a Ficha de Inscrição ou tire suas dúvidas!

flyer_agnipath_total_2MENOR

Detalhes de cada Parte nos flyers abaixo! Confiram um pouco mais de informações sobre estas no evento do Facebook! 😉

agniptah_parte1_flyer1

agnipath_parte2_flyer

~~~~~~~~~~~~~~~~

– Esteio –

– Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya –

flyercdcintensivo1

Confiram mais informações no evento do Facebook! Tem várias promoções de desconto rolando! Aproveita o clima pós-carnaval e vem aprender a dançar!

~~~~~

 

flyercdcventremix1

flyercdctribalmix1

 

sosimby

Workshops / Aulões / Cursos que ministrei

– 2017 –

17500035_752941944860190_625439973_o

O workshop “Aprofundando o Autoconhecimento através dos Tipos Psicológicos de Carl Jung“, proveniente do meu projeto em construção Hibridizações para Além da Dança – Conexões entre o Tribal e a Espiritualidade, foi uma atividade experimental, onde propus uma abordagem da Dança Tribal somada à conceitos junguianos para se trabalhar o autoconhecimento. 🙂

Ministrei a atividade dentro do evento Hafla Tribal Archive, que ocorreu em São Paulo, dia 15 de abril. O evento em si contou com a oficina, seguido de Mostra de Danças – solo meu incluso, e um after party à noite.

Release do workshop:

A dança e a espiritualidade caminham juntas há milênios, porém vivemos atualmente um grande desbalanço espiritual em nossas vidas. A dança, em especial a Dança Tribal, nos oferece uma preciosa ferramenta para buscar ou aprofundar nossas próprias questões internas. Conectando práticas ritualísticas, conhecimento e movimento, temos em mãos uma poderosa hibridização que pode nos abrir caminho para experiências místicas e expandir nossas percepções do mundo e de nós mesmos.

Existem N formas de se explorar o próprio Caminho Espiritual, mas, como regra geral, o autoconhecimento é a peça-chave que nos abre portas para vivências e compreensões. Assim, este workshop propõe uma exploração preliminar da fusão entre dança e os Tipos Psicológicos desenvolvidos por Carl G. Jung, fundador da Psicologia Analítica. Será feita uma rápida explanação teórica sobre a teoria psicológica geral de Jung e seus Tipos, para que este conteúdo seja então aplicado à dança, buscando oferecer à aluna uma vivência de autodescoberta, que poderá ser aprofundada posteriormente por ela, se houver interesse.

 

sosimby

 

Anúncios