Galeria de fotos

Aqui estão algumas pequenas galerias com fotos minhas em peripécias dancísticas, seja em solo ou em grupo. Informações gerais estão logo acima da galeria em questão, mas é possível acessar mais infos abaixo das fotos ou em suas legendas individuais (acesse clicando em uma das fotos, podendo também visualizá-la em tamanho maior). A disposição das galerias não está exatamente em ordem cronológica, apensar de seguir uma lógica semelhante, sendo que o “início” começa no final desta página.

The Beggining mostra um pouco das minhas primeiras apresentações, seguido de O Aprendizado, cujo foco são fotos dos principais cursos de formação ou aprofundamento que fiz. A vaidade reserva espaço para books fotográficos. A Sororidade é voltada especialmente às minhas experiências em grupo. ❤ Por fim, O Desenvolvimento mostra fotos das minhas aventuras como solista. 🙂

sosimby

selosep-2

Em 2015 conquistei o Selo de Qualidade em Dança Oriental Templo do Oriente – por Brysa Mahaila. 😀

sosimby

O Desenvolvimento

Fotos de apresentações diversas minhas, como solista. Regadas a muito improviso, desafios e experimentações. ^^

Mostra de Danças do Hafla Tribal Archive, São Paulo, 2017. Solo quaaaase que totalmente improvisado. Fotografia: Leandro Pena. Figurino: calça por Anath Nagendra; cinturão Khalidah; top e xale de atelier desconhecido.

Espetáculo de danças árabes, 2016, pelo Estúdio Hannyah e Escola Arabesque. Solo improvisado de Tribal Fusion. Fotografia: Ricardo Baumart. Figurino: calça gênio por Anath Nagendra; cinturão Khalidah; blusa cropped Rose Skull Corsets.

Mostra Artística Templo do Oriente, 2016, de Brysa Mahaila. Solo improvisado de Tribal Fusion. Fotografia: Ricardo Baumart. Figurino: choli, cinturão e saia terracota Khalidah; saia preta GypsyCraft; colar de ventre Atelier Tribal Skin.

Occultum Spectaculum, show do II Underworld Fusion Fest, 2016. Solo semi-improvisado de Tribal Fusion, estilo Dark Fusion. Fotografia: oficiais por Estela Z (em breve); amadoras; retiradas do vídeo. Figurino: calças de confecção amadora; top, cinturão e cinto de faixas por Anath.

Evento 1ª Mostra de Danças Hannyah Estúdio, 2016, por Hannyah. Dancei dois solos, um de Dança do Ventre Clássica e um de Tribal Fusion. Ambos semi-improvisados.

Evento VI Encontro de Danças Ruschel, 2015, por Chris Ruschel. Dancei dois solos – ambos de improviso. Um de Dança do Ventre clássica e um de Tribal Fusion, estilo livre.

sosimby

A Sororidade

Fotos minhas em companhia de colegas queridas e de vivências que sempre me trouxeram muito conhecimento e experiência! Independente do grau de dificuldade e contexto do trabalho, eu sempre me divirto horrores durante os ensaios e na apresentação! :p Aqui as fotos estão divididas nas minhas peripécias com diferentes grupos.

Grupo Templo do Oriente

Dirigido por Brysa Mahaila

Outras formações

sosimby

A Vaidade

Book 2014

Cenário: Templo do Oriente Kebaberia, Porto Alegre.

Fotógrafo: Ricardo Baumart

sosimby

O Aprendizado

Algumas fotos minhas referentes aos cursos de formação/aprofundamento que fiz entre 2014 e 2015. Foram dois anos de muito estudo, com cursos de formação em Dança do Ventre, Tribal Fusion e Raja Yoga (Yoga Clássico), além de uma imersão no estilo egípcio de Dança do Ventre.

As fotos acima são de performances resultantes dos cursos citados. O curso de formação em Dança do Ventre culminou em uma coreografia em grupo folclórica e um solo meu, como destaque; o de formação em Tribal Fusion gerou também uma coreografia em parceria com as colegas; minha formação em Yoga teve uma linda cerimônia de conclusão, e nela contribuí para a comemoração com uma performance de Tribal Fusion, mas voltado à fusão indiana como conexão com o assunto; por fim, a imersão no estilo egípcio propiciou uma coreografia em grupo voltada para o folclore moderno.

sosimby

The Beggining

Algumas fotos das minhas primeiras apresentações, nos meus dois primeiros anos de dança (2012 e 2013).

Espetáculo Mulheres e Mitos, de Brysa Mahaila, onde participei em duas coreografias em grupo, pois fazia aulas regulares tanto na turma de básico quanto na de intermediário; Jantar familiar com dança no restaurante Bier Garten, organizado por Grazi Shazadi, onde me arrisquei no meu primeiro solo; Mostra Artística dos 10 anos do Curso de Formação, de Brysa Mahaila, onde dancei com minhas colegas da turma do avançado.

sosimby

Anúncios